Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 21 de novembro de 2009

A Viagem .


Era uma vez..

Poderia assim começar essa historia,
eu como a protagonista e quem sabe hoje um anjo como astro.
Nossa historia era como um conto de fadas, mas não existia a plebéia eram apenas princesas.
Éramos o contraste de tudo o que poderíamos ser, natureza desigual, crédulos e raças diferentes, porém mundos paralelos.
Todo dia a descoberta da amizade, até que um dia alguém nos separou, me levaram para o outro lado do mundo e minha amiguinha me tirou.
Como em um filme de terror algo triste aconteceu,
mas nas lembranças ainda existia você e eu.




Certo dia me trouxeram de volta e quando cheguei na porta e gritei o seu nome sua mãe me contou de uma tal viagem e perguntei quando era a volta, a resposta foi que viajou pra muito longe e não iria mais voltar.
Outra vez separadas, mas dessa vez sem volta.
E o que mais me entristece é que eu não tive a audácia de dizer o quanto você era importante pra mim e o quanto eu te amava amiga; tudo naquela época era brincadeira e agora eu cresci, hoje sei o quanto foi bom ter você durante a minha infância.
Na verdade nunca quis despedida, apenas você por muito mais tempo como uma grande amiga.


Agora tudo não passa de sumas lembranças que quero pra sempre levar do nosso tempo de criança. Guardo como recordação às últimas brincadeiras, eu correndo na frente te chamando, você bem mais atrás me pedindo que a esperasse nem sabíamos falar nossos nomes direitos, entretanto tínhamos um jeitinho todo especial de nos chamarmos, a ultima festinha você estava com um casaco rosa com a frente branca cores perfeitas e amizade completa, de quando eu pegava em sua mão com a linda intenção de ajudar e o que mais nos divertia era brincar, correr e pular.
Fantasia de infância, naturalidade de meninas e inocência de criança é tudo que quero levar na lembrança.






Viagem para o paraíso e sem volta,
nela você foi embora, cedo demais.
Espero um dia contigo estar novamente em algum lugar além de tudo, e sinto que esse lugar será perfeito, nesse lugar não haverá separação e para quem amo não direi adeus jamais.
Nesse dia espero mesmo reencontrar você!
Sei que estaremos sempre interligadas de alguma forma.
Espero ter a oportunidade de um dia ficar na lembrança de alguém,
como você que era do bem.
É tão estranho o porquê você se foi tão cedo, no entanto sei que você esta bem agora e imagino que nem tudo acabou, até a próxima vez.
E o resto não sei dizer.

Nenhum comentário: