Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

domingo, 22 de novembro de 2009

Efeito !


Na vida poucas coisas fazem real sentido, poucas eventos se encaixam legitimamente ao padrão, poucas pessoas aceitam verdadeiramente os erros alheios, e é assim, que muitos de nós adaptamos-se as regras, perdemos sentimentos, vontades, sonhos e deixamos de dizer coisas que poderiam valer a alguém a quem gostamos e a nós mesmos, para que prevaleçam os valores, as crenças e para fugirmos da dor da renúncia, fazemos a coisa “certa”.


Existem horas em que tudo parece estar fora do lugar, nos deparamos com um vazio, como se por mais que tivéssemos cercados de pessoas, apenas uma nos fizesse falta pelo resto do mundo inteiro, e essa só bastaria!

É, eu coloquei tudo na 1ª pessoa do plural, talvez tentando acertar na língua
Portuguesa, talvez por receio de assumir tamanho sentimento sozinha, quem sabe porque assim condiz, ou quiçá, pela primeira vez na vida, não quero ser egoísta a ponto de querer individualizar algo que, por Deus, gostaria que o mundo inteiro tivesse o azo de sentir, o tamanho efeito que isso tem sobre a gente!


Estranho? Estranho é descobrir o encontro entre o céu e o mar, o que chamamos de horizonte, num único olhar;
é unir o santo e o profano, e ainda sim, sentir o paraíso;
é notar o corpo vibrar com um levantar de sobrancelha;
é me ver sorrindo sem saber o porquê.


Na verdade, não acredito que nós seres humanos conheçamos muito sobre o amor, mas pelo pouco que conheço, sinto que nunca estive tão próxima e que alguém jamais amou tão ferozmente.


Até que, no fundo, descobri que eu sei que aquele amor que parece ser destinado a mim, nunca poderá ser meu. E se hoje, me perguntassem o que houvera do amor, eu o apreciarei como desvaneio. Não um desvaneio qualquer, não apenas um sonho, sabe? É o meu sonho!



Nenhum comentário: