Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Let It Be .



Diga o que quiser, eu sou fria, sou amoral e estou “acéfala” quando o assunto é amor. Deixa ser! Deixa estar! Em minha defesa, é o meio que anda me corrompendo,como diria Cássia, “eu sou poeta e não aprendi a amar”.



Estou farta de ver amiga minha chorando por causas perdidas, de ver traição e desculpas, quando ao meu ponto de vista é insegurança e remorso, estou cheia de ver “fulaninho” se auto-consumindo com vícios, quando se tem fome é de gente.


     A verdade, é que eu sou feminista demais para aceitar o “tradicional”, o que a sociedade a muito vem impondo, e o que eu acho, onde fica? Acho que Deus é perfeito demais, me ganhou pelos detalhes, sabe? Nasci na época certa (só lamento por não ter ajudados a queimar sutiãs), sou da época em que mulheres se curtem, trabalham de carteira assinada, na época da tecnologia, que mulheres freqüentam bares, que casar é opcional...

Pode pensar o que quiser, só não diga que eu não tenho sentimentos, posso ter algum bloqueio em demonstrá-los a quem se deve, mas insensível, eu não sou. Tenho sentimentos que não me cabem, tenho pensamentos que se pudesse transmitiria ao mundo, tenho desejos que me consomem e tenho sonhos que te buscam!

     
     Ultimamente eu tenho procurado razões para não estar com alguém confesso e, a merda é que tenho encontrado, por mais que eu conheça a escolha certa, ainda me falta descobrir se é ela que eu quero, sei lá, não estou em busca de contos de fada, mas que se exploda a razão! Seja lá o que for, eu quero dar ao meu coração o que ele merece.


     A diferença, é que estou consciente de que quando o tal do amor chegar, tudo pode acontecer, é mentira dizer que vou estar preparada, ninguém está, mas quando for realmente o meu amor vou aprender a amar, eu sei. E ele? Ele já vem sabendo, eu sinto!

4 comentários:

Meury disse...

Amém pra tudo isso aí. Amém.

Jairo Vanucci disse...

"mas que se exploda a razão! Seja lá o que for, eu quero dar ao meu coração o que ele merece."

nossa, como me identifiquei com essa frase! Estou adorando seus textos, lendo um por um! Vc escondendo o jogo Vanessa... rs Uma escritora de mão cheia!

Jairo...

Vanessa Provietti . disse...

É, amém . rs

Vanessa Provietti . disse...

ahaha'
Nossaa, obrigada. Eu gosto mesmo de escrever, mas seria tolo se eu não conseguisse transmitir sentimento, por isso estou realizada em ter tocado você.