Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Princesa .



Talvez eu seja uma princesa como meu pai costumava dizer
e ainda trago na lembrança,
talvez toda menina seja uma princesa como eu imaginava quando criança.
Quem sabe meu príncipe virou um sapo!

Talvez o meu castelo ainda esteja em construção,
Onde cada torre tenha sido constituída pelas pessoas que em minha vida passaram.
Quem sabe dessas mesmas pessoas as que em minha vida permaneceram
não se transformaram em minhas fortalezas
e nelas eu deposite todas as minhas riquezas?
Talvez como toda princesa eu necessite de uma tiara
e a minha tenha sido construída de responsabilidades.

Talvez a minha grande paixão seja pelo bobo da corte!
Talvez o meu reino vem sendo edificado por sonhos.
Talvez nunca tenha existido a minha família real,
e isso não me impeça de querer idealizar uma.

Se você passa por todas essas duvidas, não se esqueça,
São meras incertezas, e você sempre será uma princesa!

Nenhum comentário: