Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 28 de novembro de 2009

Game Over .


Ás vezes, eu acho graça da vida, ás vezes fantasio que isso aqui é virtual estão jogando com a gente, e ás vezes, eu simplesmente a desconheço. Não sei qual das opções dela mais me agrada, só sei que eu gosto, tenho e quero viver!


Viver para ter certeza de que eu “dei com a cara da parede” que a dor foi inevitável, mas o sofrimento opcional. Saber que eu errei, insisti no erro por acreditar na mudança, ai fui tachada como burra, e daí?

Para mim ninguém nasce com defeitos essa historinha de que vem de fabrica é calunia, defeitos são atribuídos, portanto respeite-os. Acredite ou não, alguns se tornam virtudes!

Tenho necessidade do social, e ao mesmo, anseio que se dane essa merda de sociedade!

Sabe o porquê da revolta? É que eu estou cansando de não saber o que é amar, de tomar “pancada” dos que deveriam estar no lado de cá, de estar apaixonada e descobrir que o sentimento é singular.

Às vezes, eu largaria tudo para segurar a sua mão, quem diria eu.

E agora eu estou cansada de sentir as pernas tremer quando você esta vindo, de sentir “insetos” no estômago, de sentir tudo em câmera lenta ao te ver passar, cansada de sentir, sabe? E estou cansada de ensaiar horas para não dizer nada, de depois de tocar em suas mãos saber que vou olhar para trás sozinha, de saber que um contato é capaz de desperta toda minha fraqueza, estou cansada de eternizar uma troca de olhar, de fazer juras nela, e no fim, não saber quem de nós é mais covarde, eu por calar ou você por só fingir.

O pior de tudo é que ainda estou tentando me libertar de você, isso mesmo, só tentando confesso, mas eu vou continuar. Tudo que eu preciso é estar comigo. Antes de te descobri havia aprendido a me amar primeiro, azar o seu, baby.

A piada é que estou gostando de jogo, jogar tem sido minha única diversão ultimamente, para não dizer que eu sou ruim, tenho idealizado nosso empate, caso contrario, não estou afim de uma nova partida, cansei lembra?

O F* é que parece que você conhece meu manual de instruções, então, eu trapaceio para não andar em desvantagens, para que serviriam as regras senão para serem quebradas, né?

É, a verdade, é que eu canso, e ai, é GAME OVER para você!


5 comentários:

Meury disse...

A sociedade ama o senso comum.
Não seja comum, viva.
rs

Vanessa Provietti . disse...

Ah.. bom saber que você entendeu o recado. ahaha'

Anônimo disse...

não sabia que você tinha esse blog, bem ficar 7 anos tentando te conquistar, mas acho que não fui capaz, até hoje fico me perguntando o que deveria ter feito pra te conquistar? acho que não vou saber, hoje estou muito bem comprometido e a amo muito, daqui a pouco estou casando. assim que terminamos fiquei tentando entender isso mas é difícil mas terminamos se tornando amigos, tudo que passamos desde a parte do colégio foi muito importante, mas a vida faz cada um ir pra um lado achei muito legal o blog espero que de tudo certo na sua vida e como eu te disse antes, que você tenha uma pessoa que te faça muito feliz isso me deixara muito feliz, talvez você nunca veja esse comentário, mas é o que eu queria que soubesse,para não perder o costume ... linda.

Anônimo disse...

a e obrigado por ter participado da minha formatura

Vanessa Provietti . disse...

Foi um prazer!