Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Lost .



Todos os dias encaramos a mesma realidade, devemos viver bem de forma honrosa ao ponto de vista alheio. Mas há momentos que simplesmente toda a nossa vida sai do rumo, nessas horas nos encontramos perdidos, imagino que isso também aconteça com você, no meu caso ocorrer constantemente. Muita gente pode se sentir extremamente irritada com isso, porém eu adoro quando isso acontece, na maioria das vezes, ao me ver perdida, eu verdadeiramente sinto um encontro com a serenidade, é que a outra grande parte do tempo estou passando com a insanidade (entenda como quiser), tenso não?


Não importa o quão longe você chegou em meio a confusão, não importa o tempo que se ficou imerso,perdido ou se ao se encontrar nessas circunstancias você caiu, desde que você saiba o caminho de volta (podemos culpar a labirintite, mas nós sabemos que nem temos essa merda).
Sempre pensei que não importa a queda, alguém estará te observando e nesse momento te dará força para não encarar seus maiores medos sozinho, não que isso me evite o tombo, sabe? Entretanto não tenho dúvida de que me abre os olhos em relação à grandeza que existe em erguer-se depois. E que mal há se no máximo alguém vai rir? Gosto demais dessa sensação, no meu ponto de vista, rir é o melhor narcótico da vida!


De vez enquanto, me encontro em lugares, com tantas pessoas, coisas que nem fazem muito sentido, até que eu ouça meu coração.
Durante algum tempo eu quis tanto, tanto desperta no coração o que eu quero e temo sentir, mesmo sabendo que isso pode ser trágico, eu sei que não trocaria isso por nada nesse mundo!


Ás vezes a gente só quer pensar que está deixando algo de bom, quando o que há de pior esta correndo insistentemente abaixo da superfície. É tão natural ter uma dor, é mais ainda fugir dela, que mal tem nisso? Todos nos sabendo quem é que sai perdendo no final, não temos outra alternativa, certo? E temos todas as alternativas do mundo.
E, é ai que você se sente grande, porque nos fazemos o que necessitamos apesar das conseqüências, dos perigos, dos receios, das coações. E por mais que você se sinta perdido, sempre há alguém do seu lado, por mais que seja doloroso, certamente será mais feliz.


É, eu me senti inteiramente perdida quando eu te olhei de um jeito distinto, e me senti só perdida porque não fazia idéia do que viria depois. E aqui estou eu de novo, mesmo sabendo que isso aqui não é para mim, que esse não é meu lugar, muito menos o mundo o qual queria fazer parte, mas esse é o lugar onde sabia que poderia te encontrar de novo, isso faz parte do seu mundo e eu só queria estar onde você também estivesse, ai eu voltei, voltei por você. E eu me sinto em paz agora!










2 comentários:

Jairo Vanucci disse...

bem que dizem, é perdendo que encontramos nossa alma... de que adianta todo nosso eixo, equilíbrio perante a vida, se um vento um pouco mais forte pode nos derrubar facilmente? Bem, apesar de toda minha mania virginiana de rotina, tento sempre fugir dessas coisas que prendem a gente... manias, pessoas, compromissos inuteis, promessas mal feitas... eu, num trato comigo mesmo, decidi que só me perco pelo que me dá algum prazer ou recompensa, mesmo que ela venha com dor... pois nada vem de mão beijada na vida... tanta gente morre sentada vendo televisão... prefiro viver tentando, nessa sensação meio perdida que ao mesmo tempo me move e me deixa sem saber onde estou, do que me estagnar e esperar pelo fim dos meus dias... desejo toda felicidade pra ti. que nesse seu momento perdido, encontre as respostas que tanto precisa, ou não... que encontre mais perguntas para te mover...

Vanessa Provietti . disse...

Obrigada, sou sua fã, sabe disso né? rs
Desejo todo sucesso do mundo, tudo o que há de melhor, e sou extremamente grata por tudo o que você sempre diz em suas escritas ou comentários.