Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Então, dane-se pela primeira vez no ano.


Então, dane-se que eu já tentei dormir trocentas vezes e não consegui,
dane-se que eu nunca me senti tão confusa a ponto de sentir minha cabeça explodir com tanta mistura.
Dane-se que pela primeira vez, por a cabeça no travesseiro não foi nem um pouco confortante,
dane-se  que pela  primeira vez, eu realmente quis passar um dia inteiro abraçada com você, fugir daqueles olhos e só mexer no seu cordão.
Dane-se que pela primeira vez, eu quis por minha cabeça no seu ombro e conseguir dormir.
E dane-se que foi por você e pela primeira verdadeira vez na vida!


2 comentários:

Jairo Vanucci disse...

às vezes é bom em certos momentos, se emputecer mesmo... é bom também usar spray de romã pra garganta para que nossa voz esteja boa na hora de dizer umas verdades... Faz parte da vida.

Então dane-se rs...

bjs

Vanessa Provietti . disse...

Hahaha, quem diria que emputecer seria a palavra chave. Faz parte da vida, temos dito!

.. pela primeira vez no ano! rs

Bjo:*