Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estarei torcendo por você, prometo!



Nessa minha curta trajetória de vida, obtive diversos aprendizados,

uns por escolhas outros por falta delas, uns resolvi levar para a vida e outros que, se puder, não repetiria. O fato é que por mais que tenhamos metas, planos, ideais inimagináveis, a única coisa capaz de ofuscá-los são essas frustrações que nos são impostas, como: a falta de fé em nos mesmos ou a oportunidade não dada pelo outro.
E, é por ter trago (querendo ou não) essas ciências para a vida, que eu decidi dar “chances”. Sim, pode parecer soberba, mas a verdade é que eu acredito no seu potencial.
Portanto não me decepcione, por favor, vai dê o melhor de si, vou além, desperte o melhor de mim.

Seja presente, mas não me sufoque. Pense em mim como um todo não apenas em partes. Não me chame de linda apenas, me dê motivos para acreditar nisso, diga que seu filho tem que ter meus cabelos, meu caráter, meu sorriso, mas nunca o meu gênio.
Não ambicione somente fazer parte dos meus planos, por favor, não espere muito de mim, porém faça planos comigo, me coloque nos teus sonhos e me faça voar. Ponha-me no seu dia, nos seus olhos, na sua vida!

Me abrace quando eu tocar você, me beije na testa, quero aquela corrente elétrica ao olhar em teus olhos, quero me sentir importante quando você por uma mecha minha atrás da orelha, me contrarie, me tire do sério, mas me faça rir. Faça-me acreditar em tudo isso, okay?
Improvise a ponto de que sua presença supere todas e quaisquer ausências.
Vai diga coisas que ninguém mais disse, finja que ninguém sentiu o que você sente!

Seja você e me deixa ser. Eu não sou santa, não mesmo, mas acredite em mim, tenha fé, é sua chance, não vou magoar você.
Conheça e esqueça meu passado, faça diferença no meu presente e se o futuro existir não me abandone, seja qual for a sua classificação, até lá.
Vamos é a sua vez, não se incomode com as lembranças que há em mim, não se amofine em tirá-la, mas me faça de verdade sentir saudades de você, só de você.
E eu? Estarei torcendo por você, prometo!


2 comentários:

Jairo Vanucci disse...

Dar uma chance ao amor e torcer para que dê certo é um ato de muita coragem, que eu mesmo no momento atual não estou conseguindo ter. Já me apaixonei perdidamente por alguém e não sei se vale a pena entrar em um relacionamento sem amor... uma vez experimentando o céu, o resto se torna inferno... então fica dificil corresponder quando nao rola aquela frequencia... quando sempre bate uma duvida, medo de sofrer... enfim. Estou torcendo por você e por ele! rs bjs é sempre um prazer passar por aqui

Vanessa Provietti . disse...

Muito bem dito, "uma vez experimentado o céu, o resto se torna inferno" *-* É sempre um prazer tê-lo aqui. Bjo ;*