Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Até onde você sabe ?

     

     Eu não sei ao certo o que esta acontecendo. Mas eu não posso, não devo, não vou abrir mão dos meus valores para estar com você, mesmo sabendo que você tem mudado minhas verdades.
Eu não quero superar todas as suas expectativas, não quero tocar suas mãos, se eu não puder tocar na sua vida. Sinceramente, eu acho mesmo que você me sente de alguma maneira!
     E, logicamente, você é o mais perto do paraíso que eu pude chegar, mas não cheguei e não chegarei.
Não vou negar, quando eu estou com você eu não quero voltar para casa, porque eu não sei dizer. É notável e ninguém pode me ver. E eu quero fugir, mas você está sempre aqui!
É você a historia que vou querer contar. É por você que eu vou guardar. E é de você o que eu vou levar!
     Às vezes parece que foi ontem, e às vezes parecem as lembranças de outra pessoa.
Pode parecer ridículo, mas eu faria, sentiria e lembraria tudo do mesmo jeito, todas as tolices, toda vez eu que agi como criança e senti como um adulto, todo olhar, as palavras ditas e caladas, o contato, todas as orações e no dia seguinte fazer tudo outra vez, todas as vezes que eu só consegui rezar você, sentir tudo estranho ao te ver chegar, sorrir sem saber o porquê, te ver sorrir e criar motivos para isso, e por mais que você se esforce para que eu pense o contrario, por toda a fé que eu depositei em você (sim, por você eu sinto é fé), valeu só te olhar, mesmo que fosse uma vez, apenas uma vez. Ainda sim, teria valido a pena!

   E me conforta saber que as lembranças, vão além das saudades;
vale constar que no amor também se denota a amizade!
Porque eu acho mesmo que as palavras que escrevi, que calei e o que contei, os amigos que tive, a urgência que senti, o amor que protestei estará lá, o detalhe de algo inenarrável, a presença de algo inegável.
Será esse um texto que você não vai querer ler? Sabendo que é sobre você.
Me pergunte o porquê, não me deixe responder e escute meu silêncio.
E agora na hora de ir embora, eu só queria saber até onde você sabe. E eu só queria não saber tudo o que eu sei!

2 comentários:

Jairo Vanucci disse...

O outro, grande mistério pra nós... Ainda mais quando este outro é a pessoa que amamos. Nós sabemos o quando somos imensos por dentro, como somos densos como pessoas e pensamentos quase que infinitos... E o outro é outra massa densa e infinita que nos mete medo... E o pior: o que essa massa densa e infinita que amamos pensa de nós? Ô complicação... Espero que em sua trajetória de vida você encontre pistas ou algo que a satisfaça quanto a essa resposta...

visite meu blog: http://www.vanuciwatson.blogspot.com/

bjs adorei isso aqui, li todos os textos e comentei os que achei pertinente...

Vanessa Provietti . disse...

É bom saber que a mensagem foi passada, ahaha'
É um prazer receber seus comentários. Tudo o que há de melhor!
Bjo.