Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Se a gente alimentar vira vício !

  
   Já reparou que às vezes a gente promete mudanças e quando vimos que não conseguimos enterrar o que foi feito, fugir se torna a melhor opção?
Eu não me considero uma pessoa decidida, tenho receios de sobras, confesso, e fugir sempre se passa em minha cabeça, se algo não deu certo, se estou me deixando atordoar por algo que não vale tanto assim, se não há opções, eu fujo. Esses dias mesmo, eu pedi para a minha mãe para me levar daqui, queria me mudar. Ficar longe do que procurei para mim, ficar longe de quem ta dentro sim.
   Cada um assimila suas frustrações de alguma forma, uns descontam nos outros, uns fingem deixar de sentir, uns como eu preferem fugir.
Sinceramente, para muitos pode parecer fraqueza, mas no meu ponto de vista não. Fraqueza é não fazer nada, é ficar esperando pelo destino, uma coisa eu aprendi esperar não é fazer.
   Acho ás vezes que o amor é hiper valorizado e por isso psicologicamente nos afeta, mas talvez seja uma visão errada e provavelmente eu mudarei de opinião ali na frente. Contudo, é algo necessário a se ouvir, é algo que precisamos acreditar para se viver. Ás vezes, só acho que sentir é muito mais que falar. E algo maior acontece, todas as partes são revividas em nossos corações.
   Então apesar dos pensamentos negativos, das probabilidades de doer, das verdades que depois de ditas mudam tudo, ficar e encarar nossos receios é melhor do que a vida “confortável” de não sentir nada. Porque tudo se a gente alimentar vira vício.

2 comentários:

disse...

que texto mais lindo *----*
É, realmente ... se alimentar vira vício !

Vanessa Provietti . disse...

Obrigada, flor!
É, verdade alimentemos coisas boas então ! rs