Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Let's to try! :)





"Não se esqueça de que você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar." (Augusto Cury)




Tenho mantido maior presença aqui esses dias, né? Devem ser as primeiras dúvidas, ou certezas do ano, vai saber. Na verdade, eu me expresso melhor por aqui, me sinto a vontade mesmo sabendo que pode ter mais gente sabendo do que deveria. Enfim.
Vou escrever de verde porque essa e o vermelho são suas cores favoritas, porque é a cor da esperança também, mentira, nem sou supersticiosa, você sabe. É, você me conhece, no mínimo mais que minha família; e eu? a palavra que você vai usar pra me responder, seu passado, suas caras, seu sorriso, suas piadinhas previsíveis, o carinho pelos seus,  enfim, conheço você o bastante pra saber o quanto você é especial, um fato.
Tenho sérios problemas com sentir mais do que demonstrar. Me entupo de boates, festas, nigth, gente, e fica sempre o pós vazio, permanece sempre a saudade de você, e eu vou sempre dormir com ela, acredite ou não, é sim - de você. Eu também já julguei, assim como provavelmente você está fazendo agora, ser carência, enjôo da rotina, dor de cotovelo, medo de perder, insegurança e até egoísmo, entretanto, se fosse alguma das alternativas acima certamente teria passado.
Sabe, só queria te dizer algo que te alcançasse, que te mostrasse que eu quero mudar, que quero tentar e acima de tudo que hoje eu tenho certeza que o que quero é você, é com você, por você, contudo, eu simplesmente não sei falar sobre isso, ou talvez saiba, mas não tenha mais convicção de que faria alguma diferença, tocar no assunto, imagino que seria uma tentativa frustrada, porque provavelmente você fugiria dele e eu com meu orgulho maldito não saberia insistir e terminaríamos em piadinhas, pra variar.
Olha, eu quero me desculpar com você, antes de tudo, saiba o que isto está sendo dificil pra mim, mas vamos lá, acho que não tenho te dado toda a importância que você merece e  faz algum tempo que eu tenho notado isso, embora, não faça nada para mudar, reconheço. Por mais que eu não saiba conviver, acho que tenho aceitado, não sei mais o que fazer, não dá pra fugir disso, acho que uma das tantas coisas que temos em comum, é a consciência das "rasteiras da vida", de que tudo na maioria das vezes acaba como ela quer. Sempre quis muito a liberdade e isso nunca deixou de ser notável em meus relacionamentos anteriores, esse deve ser um dos motivos de eu não ter namorado desde quando você me conhece, não estou desmerecendo meus relacionamentos anteriores que isso fique claro, porem acho que se juntar todos eles eu não teria crescido o quanto eu estou crescendo num relacionamento que nem tive ainda com você, e dentre tantas descobertas, a mais contemplativa foi que hoje eu tenho os céus,  tenho asas, tenho liberdade, entretanto, só aprendi a usa-las quando percebi que liberdade é poder voar e permanecer no porto; é poder ir e vir e querer ficar, e não, não é um vôo livre com amigos, é um salto maior e com quem a gente gosta.
A verdade é que fico confusa com isso tudo porque não estou acostumada e, não nego que fico assustada porque é tudo muito novo. Eu poderia lembrar que apesar de tantas “merdas” feitas, magoar não tenha sido a minha intenção, não mesmo, menos ainda em relação a você, mas seria previsível porque você tanto quanto eu sabe disso. Sempre tive admiração pelo seu jeito, cuidado com a nossa amizade, um enorme carinho por você, infelizmente, só percebi a dimensão do quanto te quero há pouco tempo. Sei também que você ainda gosta de mim, e mesmo que não como antes, é bom saber que eu ainda existo, direta ou indiretamente, pra você. Imagino que seus amigos assim como alguns do meus dizem para que não fique remoendo e faça algo, e outros te dizem pra seguir em frente, espero que assim como eu, você também não queira, e eu não entendia, mas hoje sei que gosto de você o bastante pra não querer mais continuar sozinha, o bastante para caminhar ao lado, o bastante para qualquer passo a frente; e você não segue em frente porque acredita que podemos ser felizes, então aceita isso! Rs
Eu gostaria te pedir desculpas por tudo o que te fiz passar até aqui e te agradecer por passar por isso por mimVamos viajar amanhã, eu irei pra Minas Gerais e você pra Mangaratiba, não sei como voltaremos, mas de verdade, sem egoísmo, queria que você levasse todas essas informações na bagagem, eu não quero aceitar a idéia de que semana que vem ainda estarei longe de você por não ter tentado, por você não saber de tudo que está acontecendo por aqui. Não estou suplicando sua volta até porque pra mim você nunca se foi, mas por favor.. 
Fica, fica por tempo indeterminado?


                  Eu te gosto, eu te quero, eu te preciso! 

Nenhum comentário: