Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 19 de março de 2011

E esse é meu (:



Estava lendo depoimentos, até que achei um bem especial.
Há mais ou menos um ano atras eu conheci alguem num chat, esse alguém se tornou especial, e foi ficando, dizem que ninguém entra em nossa vida à toa, e menos ainda por acaso fazemos questão de que permaneça, só posso dizer que desde então é raro ficar um dia sem ter contato com esse alguém.
E tudo começou assim, uma música feita pra mim. rs


" Tempo de mudanças
Mudanças na vida
Apaguei várias lembranças
Até as mais escondidas.
No meu peito, do lado esquerdo
tudo zerado
Na minha cabeça, sigo sem medo
por todos os lados
Vivo de conhecer pessoas
umas boas, outras não...
Paro pra conhecer melhor algumas boas
As más que fiquem onde estão
Que bom que do nada aparece gente assim
que nem você
É o q basta pra mim
pra continuar a conhecer, viver
Calma, o assunto não é paixão
Não é amor
É um pouco coração
Amizade, flor "


Um dos maiores presentes que eu já ganhei,
e o legal? É que esse é MEU.
Obrigada de coração! ;)

Nenhum comentário: