Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Obstrato.


Sabe aquela sensação de nada novo? De nada certo? Aquelas “trocentas” perguntas repentinas e sem respostas? Esse é meu estado atual. 
Por exemplo, estava agora me perguntando, o porquê por mais cristão uma pessoa possa ser, ela vai olhar por lado ao atravessar a rua?
Por que algumas pessoas sentem tanto medo de morrer se acreditam tanto que vão pro céu?
Por que outras simplesmente não se importam em ir pro inferno?
E outras nem mesmo constroem essa idéia?
Por que por mais que tenhamos medo de morrer, não nos fazemos por onde alcançar uma vida eterna?
Será que o inferno não é na terra? Será que precisamos andar corretos ou deixar de fazer tudo o que a sociedade julga “errado” pra alcançar o céu?
E acima de tudo, será que todos nós conseguimos diferenciar ou imaginar um conceito não abstrato sobre céu e inferno?
Porque notavelmente o “certo e errado” é muito relativo, o que pode ser certo pra mim, pode ser errado pra você e vice-versa.
Talvez eu siga errando, entretanto, espero muito um encontro com Deus, sonho em conhecer o céu,
mas de acordo com o que dizem, não acho que viverei lá. Rs
É uma fome insaciável por viver, eu tenho orgulho de ser gente, porque não é fácil, e eu sei.
É sempre um conhecimento novo, o tempo ensina, o tempo cura.e por mais vasta e dolorosa que possa vir a ser a vida, ela sempre continua!
E seja lá onde eu esteja, eu sempre sinto a mão de Deus ao atravessar a rua!
De mim só posso dizer que consumo tudo do que tenho sede, ainda sim, ciente de que tudo me é licito,mas nem tudo me convém. E enquanto ao resto, mesmo sem saber o caminho, só sei que aproveito a jornada, por favor, não me roubem à capacidade do encanto. Me livre do mal, amém!

Nenhum comentário: