Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não reciclável!





De repente você sente como se você fosse uma bomba relógio. Pronta a explodir, a fazer estrago, aponto de gerar notícia.
Você percebe que perdeu muitas coisas, mas não foi de repente foi perdendo aos poucos. Sabe? E pensar demais dói e faz desistir.
Imagino qualquer vulto. Qualquer nome. Gente, passando pelo mesmo que eu nesse momento.
Estando assim nessa “vidinha anabólica”, total de consumo, sem gasto algum de energias.
Eu queria aquela coisa de encontrar e me perguntar “como foi que vivi tanto tempo sem?”
E houve um tempo que eu realmente esperei por isso.
Falo das vezes que senti vontades de chutar a tua porta e gritar muitas coisas nos teus ouvidos até você acordar, coisas que me fizessem mudar, coisa que te fizessem crescer.
Mas eu prometi que essa seria a ultima vez, que essa seria a única tentativa.
O resultado? Frustração.
Eu nem cheguei a analisar o provável encontro com o “diabo” após isso.
Só queria poder encostar no travesseiro sabendo que eu tinha tentado. Sabendo que meus movimentos freqüentes na cama não seriam por tua causa, minhas dúvidas não seriam geradas pela idéia de que “podia ser diferente”. Sabendo que o tempo continuaria passando e sua imagem não estaria tão nítida a cada dia dele – talvez voltasse a ser presença, vai saber.
É que na verdade a gente não sabe é de porra nenhuma.
Chuva parece apenas reflexo do meu estado.
Definitivamente, acredito que deva haver algum prazer doloroso nisso.
Então, vamos lá..
Jogue tudo fora e, por favor, dessa vez põe tudo nos não recicláveis.

Nenhum comentário: