Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 20 de março de 2010

Hipoteticamente .



No outro dia, disseram-me que “é livre quem corre riscos”, como poucas vezes uma única frase, mexeu tanto com meus sentidos. Porque eu vejo uma necessidade infindável no ser humano de ser livre, e outra tamanha de correr riscos, porém nunca analisei os riscos encontrados na liberdade, ou a liberdade encontrada nos riscos, logo, eu que sou tão apaixonada por ela, foi “broxante” descobrir o calcanhar de Aquiles.
Sempre achei indescritível e fantástica aquela sensação de sair, se aventurar, voltar e descobrir aonde se quer estar. E nunca refleti sobre quantos corações podem ser partidos com isso. Ou quantas pessoas podem ficar se perguntando: Foi a última vez? E agora, acabou? Então, eu te fiz feliz? Ou implorar para que quebrem as asas e não haja mais vôos, rs.
O fato é que só percebemos o que podemos ser após sermos testados. É ai que a pessoa que você quer que permaneça na sua vida decidi te valorizar também, porque o valor pode vir de varias formas, e seja da forma que for isso não o diminui. E isso é só a vida, não há o que temer.  Venha!
Hipoteticamente, se tratando de que isso possa ser uma autobiografia, lembrar você já é quase um dom e eu fico aqui, direta ou indiretamente, remoendo a vontade de te ver novamente. É uma ligação que eu ainda não sei explicar, eu preciso estar perto de você. Conheço teus passos, entendo teu jeito, aceito seu modo de ser, o que ainda é abstrato é essa vontade de caminhar ao teu lado. Eu não sei se é amor, mas é algo, muito bonito (quando se lê muito, é muito mesmo).
E você será que vem acompanhar esse meu jeito de moleca solta? Que tal, arrisque-se?! Mas não sinta influenciar-se pelo autor.
Digamos que hipoteticamente pudesse escolher um caminho totalmente diferente, será que isso tornaria a vida melhor?
Acho mesmo que uma vida pode ter impacto no mundo, tenho certeza porque há vidas que fazem um enorme efeito na minha, mas há uma que nesse momento me faz querer ser melhor, me faz querer sentir de novo a liberdade, é isso, estou num estado-maior-de-grades, e se você já tem o que queria, agora é só me libertar, vamos lá, anseio a minha ficha limpa de novo. Contudo, lembre-se do meu hipoteticamente!

Nenhum comentário: