Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Para minha grande amiga Elaine Soares.



Engraçado como todas as vezes que me lembro da palavra Caos, me vem a cabeça você, não no sentido ruim da palavra, se é que exista algum sentido bom nela esse sentido me lembra você porque nos meus caos eu te achei, e no seu caos, você sabe que sempre estarei aqui, você me ensinou a importância do abraço quando eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, e eu soube transmitir aos seus pais quando eles tiveram medo de perder a pessoa mais importante da vida deles, sabe cara, você é uma das pessoas mais fodas que eu tive a honra de ter como amiga. E hoje você esta ai revivendo de novo, e tudo o que eu posso dizer é: você é a pessoa mais forte que eu já conheci, você além de ser uma dadiva, hoje é um milagre.
E eu te vibro amor, força, fé e muita saúde pelo caminho, sei que ele é árduo, mas não tenho duvida da sua vitoria. E deixo aqui registrado, você não está sozinha!

Com amor,

 Vanessa .

Nenhum comentário: