Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 28 de novembro de 2015

Dádiva!

Hoje quero fazer menção a alguém ultra importante em minha vida, não por ser uma data comemorativa, mas porque hoje mais uma vez sou provada e testemunho de um amor puro que não sabemos a força que tem, até vivermos essa eternidade que é o amor de mãe. É, mãe esse aqui é pra você! Ontem você foi mais um dia daqueles, que me dá um medo imenso de te perder, perder suas lembranças desde a voz até o cheiro e as caretas, e engraçado mais uma vez papai do céu te fez presente dentro de mim. Restabelecendo uma esperança e fé de que de alguma forma você vai estar comigo pra eternidade, fé esta que você me ensinou e fez penetrar em meu coração, a ponto de nada, tirar daqui. Mãe é o mais próximo do amor de Deus. Mãe que nos instruiu a amar, a fazer o bem, a sempre buscar ser alguém melhor. E afirmo que tudo isso foi você sendo um instrumento Dele mim. Foi o que você aprendeu com ele e me transmitiu. Sim, mãe, foi através de você que eu aprendi o qual perto de Deus eu posso chegar. E que por mais que tudo pareça afastar, ele nunca se afastará de nós. "Quero me lembrar de você como alguém que sempre ousou sonhar e acreditar nos sonhos de Deus. Quero me lembrar dos verões quero me lembrar das canções e das lições que me ensinou. Se eu pudesse voltaria atrás e te beijaria muito mais mãe ouviria mais dos seus conselhos, de acariciar os seus cabelos.." A cada luta pela sua vida, a cada vitoria em nossas vidas, eu enxergo o tamanho amor e proposito que ele tem e teve para conosco. E sou grata, sou grata demais por ele ter me dado você, por ele ter escolhido você pra mim e pelo laço muito mais que sanguíneo, muito mais que amigo, vou além mais que de alma que temos. "De todo amor que eu tenho metade foi tu que me deu, salvando a minha alma da vida, sorrindo e fazendo meu eu." Mãe, eu te amo, e essa é só mais uma vez uma forma de comemorar e parabenizar um amor alem da vida. E mas, que existem valores e sonhos que nunca poderíamos reconhecer e viver sozinhos. Esse é um amor em sonhos reais, um amor imenso e sem igual. Um amor que perdura e que se resume na primeira palavra dita e sentida: MÃE! <3

Nenhum comentário: