Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Permitam-se!

A última vez que estive aqui, acho que deixei expor sentimentos pesados, triste, frios, após inundar esse blog de coisas cheias de amor, deixei que coisas ruins desvalorizasse o peso das coisas boas nessa vida.
Por isso, se me permitem hoje quero rever aqueles conceitos, sim, eu também cometo equívocos, mudo de opiniões, falho, cresço.
Gente, você que supostamente está lendo isso agora, entenda, não me arrependo de ter expressado nada no post anterior, e menos ainda nos anteriores a ele.
Porém se de alguma forma minhas palavras cuspidas possam fazer sentido na vida de alguém aí, eu quero me retificar, e hoje vos digo: Amar não mata, amar é bom, amar é doce, amar é o que move o mundo, o que faz sofrer não é o amor, é as coisas negativas ao redor dele.
Então, hoje por meio desse pedacinho virtual eu quero desejar a vocês, a nós.
Que não nos deixemos bloquear, que a gente se permita chorar, gritar, lembrar, doer, sentir falta, que a gente tenha tempo, e se permita perder, que a gente aprenda que não devemos esperar dos outros atitudes nossas, somos todos humanos e estamos suscetíveis
a erros, que a gente possa enxergar o lado bom de tudo, que a gente aprenda a perdoar. E que a gente aprenda que contos de fadas não existem, mas a sua história pode ter quantos capítulos fantásticos você quiser!
Mas que antes e acima de tudo permitam-se SENTIR de novo!

Nenhum comentário: