Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vem dançar comigo?


Quinta Feira. 29/08/2013. Está indo agosto que pareceu durar 2 anos e vindo setembro, as únicas preces, é que seja doce, traga tudo o que agosto levou e mais!
Em meio a tantas descobertas. Pessoas. Night. Bebida. Uma busca incessante de trazer o que foi bom depois de tantos dias ruins. Gente, muita gente. Música alta, apenas para abafar os ruídos que meus pensamentos tem posto em ultimo volume. Amnésia alcoólica, afim de tirar da memoria tantas coisas que pesam e ela não permiti esquecer. Por fim me sinto leve. Divertida. Moleca. Com uma auto estima no céu. Forte. Pronta pra próxima dança. Mas diferente de tanto tempo atrás, me sinto segura. Com pés no chão. 
Tendo plena convicção de que não importa o quanto a balada esteja bombando, vai ter uma hora que vou deixar de querer  
estar segurando um copo e ir segurar uma mão!  Vem dançar comigo? 


Nenhum comentário: