Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dor.




Dor de cabeça. Dor no corpo. Dor física. Dor emocional. Dor no peito. Dor por dentro. Dor na alma. Eu nunca acreditei que essa dor se materializasse tanto. Porém tudo há primeira vez e sim. Doí como se você tivesse apanhado e muito. Sido surrada por uma multidão. Sido agredida por um mundo de mentiras.
Onde cicatrizaram sua força. Espancaram seu coração. Cuspiram na sua alma. E de resto pegaram todos os seus sentimentos bons, os melhores que já pode ofertar, e limparam o cú com eles. A pior das traições são aquelas que levam sua confiança, levam o melhor de você. Sabe aquele dito de "quanto maior o voo, maior a queda"? É, ele faz todo sentindo agora. Sabe todo aquele castelo de auto confiança? Sabe todo aquele escudo de proteção? Sabe aquela muralha de amor próprio? Eles me fazem muita falta agora. É, feito anti-vírus, você se sente seguro demais e deixa de usar e a consequência é a ameça vir e destruir teu sistema. É, mas assim como vírus, tudo depois que passa e trata a gente cria resistência. E hoje como uma garota que de qualquer forma na mais insignificante que seja pode vir a formar opinião, eu quero lhes dizer, que tenham sabedorias para não deixar que sua nobreza vire pedra, que nunca desistam de amar e ser amados, porque o ruim é não sentir nada. E que em meio ao asno, repulsa e ódio, vocês tenham a humildade de agradecer a Deus, seja por ter livrado, seja pela felicidade momentânea que um dia teve, pela a honestidade de ter sido e dado melhor de você. Por ter agido de acordo com seu coração e que tenha fé para não se perder e para perdoar, mas acima de qualquer coisa pela força de continuar, por aquela força que não se sabe que possui, até a única alternativa é ser forte.

Nenhum comentário: