Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mudo pronomes!

Hoje seria mais um dia 25 comum, mas a vida transformou num dia memorável e especial. E você que está disposto a ler isso, não desista agora esse é o meu romance favorito. Provavelmente vocês já sabem quem eu sou, por isso não vou me limitar a apresentar os personagens desse conto. Então, vamos lá. Como todos estão carecas de saber, todo romance começa quando alguém nos encontra, e comigo não foi diferente. Há 1 ano e 5 meses atrás, um certo alguém entrou em minha vida de uma forma que eu nem sei explicar, e sinceramente não me cabe mais. Mas o fato é que eu até tento mais não sai. Acho que desde então os meus textos são trejeitos de por pra fora tudo o que ele tem feito por aqui, dentro, em mim. Ele chegou e mudou TUDO dentro do coração, do pensamento, da alma.
Veio imerso em bagunça e organização, sujeira e limpeza, festa e serenidade. Trouxe paz, felicidade, cumplicidade, parceria, e também amizade. Trouxe sorrisos, coração aberto, alegria, humor, grosseria, prazer. Trouxe confiança, ciúmes. Trouxe defeitos, qualidades, virtudes, afeto. Trouxe carinho, aquele que eu nem esperava. É, isso trouxe tudo o que eu precisava, tudo e muito mais. Ele trouxe algo que eu não sentia, aquilo que eu no fundo mais sonhava e precisava sentir: estava precisando amar e se sentir amada. Lógico que eu sou amada por Deus, pelos meus pais, famílias e amigos, até pelo meu cachorro, porém nada, repito nada se compara a ser amada por alguém como ele. Nada se compara do cheiro da nuca ao sentimento de troca, dos olhares decifrados sem uma palavra se quer a respiração perto do ouvido, do perfume ao sorriso, dos olhos de peixe morto a cara de criança levada. Nada se compara ao toque a preocupação, do carinho ao respeito, das ''porcarias'' ao coração. Como eu disse nada se compara, nada como eu e você. Eu sei que posso ser tudo - tua, uma amiga, companheira, filha, mãe, parceira, confidente, talvez. Mas não eu prefiro ser mais, eu prefiro ser algo mais. Eu prefiro namorada. A mulher. A pessoa que da colo depois de um dia de trabalho. A pessoa que aconselha no momento difícil. Aquela que vai amar como se fosse o último ser no mundo, como se fosse o mundo. E, é o meu mundo. O meu tudo. O amor da minha vida. E se eu puder fazer o que nunca ninguém fez por ele, eu farei e faço. E tudo o que está escrito aqui é ele descrito. É a nossa relação em palavras. São as vontades, manias, crises, brigas, discussões, encontros, desencontros, olhares, diálogos,  tudo. É ele. E sempre vai ser. Porque ninguém no mundo, pelo menos no meu, conquistou algo tão intimo de mim. O meu amor. Esse amor que não desiste da nossa historia. E que saber? Nem a gente! E só porque você leu até o final, tem mais, eu mudo pronomes! Te amo e que venha muitos e muitos 1 ano e 5 meses ³²¹ . <3

Nenhum comentário: