Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

domingo, 31 de março de 2013

Morte, vida & amor!


Em primeiro lugar Feliz Pascoa, que nessa data a vida de Jesus possa ressuscitar todos os dias em seu coração, que seu dia seja repleto de presentes com muitos chocolates, paz. esperança, amor e fé, mas principalmente seja uma data especial porque foi através do plano de redenção que Papai do  Céu deu a vida de seu filho por mim e por você, e assim dar a oportunidade de estarmos vivendo hoje, para que através da sua ressurreição fossemos provados do amor de cristo e principalmente percebêssemos que o sacrifício
 maior foi feito, e mesmo sabendo que muito iriam rejeitar ele o fez, ele o teria feito, mesmo que somente por eva, por mim ou por você e de todas as doutrinas que li, vivenciei ou ouvi a única coisa em comum é a conclusão de que ele (Deus) só requer uma prova de que toda humilhação, toda culpa sendo santo, toda dor, todo sacrifício,  tudo o que pregou, valeu a pena, ele  quer que amemos ao próximo como ele nos amou!
Lembre-se sempre e guarde essas palavras: a pascoa talvez seja uma demonstração que a vida é maior que a morte, mas primordialmente que o amor, esse sim, é maior que os dois! 

Nenhum comentário: