Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Antes e depois.



Disseram-me uma vez que eu só me importava comigo e minha mãe sempre mensurava que eu tinha “coração de pedra”. Talvez porque eu não demonstrava sentimentos simplesmente porque não os possuia, não relacionado a algo mais que família e amigos. Sim, eles não estavam completamente errados.
Hoje em dia eu sou otária até demais, não sei se mais feliz ou não,
Se dou qualquer falha chega pesar a consciência, nem me reconheço.  Se faço a fiel, ninguém acredita.  
Se demonstro demais, se acostumam mal. Se eu trato sem alardes, acham que eu não me importo.
Se faço promessa, não duram para sempre ou a usam como
papel higiênico.  
O fato é que tudo que começa no erro, tende a findar no erro, e o erro foi meu.
Por tentar, tentar e tentar, foi como usar o poema como papel higiênico e é um tal de limpar c* com sentimentos mais nobres. 
A sutil diferença do Antes e Depois? 
É que eu não costumava baixar guarda e menos ainda por qualquer vestígio de sentimento nas mãos de alguém, é por isso que a antiga sempre vence!

Adeus, lá vou eu pro ultimo casamento da família, parabéns irmão, aliás, sorte! Rs

Um comentário:

vinicius.provetti@hotmail.com disse...

Olá Vanessa meu nome é Vinícius Las Casas provetti, moro em Gov.Valadares,Minas Gerais, gostaria de estar tc com vc para saber qual o nosso parentesco, meu e-mail é vinicius.provetti@hotmail.com, abraço.


Vinícius