Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 25 anos, sou carioca, sou loira, sou linda, sou leonina, sou tricolor (é a ordem natural das coisas hahah), sou caçula, sou pequena e esse é um dos meus apelidos também. Sou apaixonada por palavras. Eu amo escrever, violão,judô, praias, chocolate, me expressar, viagens, Deus, a vida e as pessoas que fazem parte dela.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maktub - Estava escrito.


Bom, eu disse que escreveria para você, lembra?  Então, estou aqui, conforme o combinado.
Dizem que devemos sempre começar pelo começo, mas eu não costumo seguir o padrão, logo, no mínimo vamos cortar caminho, okay?
A verdade é que eu não sei onde foi o começo, porque das crenças que levo hoje, sinto que a gente não começou na noite de 30 de novembro de 2013. Nem nos apresentamos ali. Sabe?
E quando lembro da primeira vista, eu só consigo associar que eu não precisava me apresentar a você, e só pra constar eu nunca vou esquecer o primeiro olhar, um olhar profundo e tão cheio de já te vi.
Então, vamos começar pelo primeiro contato, ta? Eu te dei a mão. Definitivamente, eu sou uma garota ''desinibida'', mas não tenho o costume de dar as mãos a alguém ''desconhecido''. Porém acho que minha alma sabia algo que eu não tinha ciência ainda. Talvez soubesse antes de mim, que nossas mãos foram feitas para segurar uma a outra, sem medo.
Creio que por isso que eu nunca senti como se estivesse nos conhecendo, sempre pareceu que eu estava lembrando de você, um ''déjà vu'', talvez isso também explique a tamanha ligação que temos. Vai saber se em cada vida, eu tenha encontrado o caminho para te encontrar de novo e mais uma vez e de novo?!  Amor, o fato é que eu me sinto muito sortuda todos os dias por ter você nessa vida. E espero de coração caso exista outras que eu encontre o caminho para você em cada uma delas. 
Porque de cara você é uma das pessoas mais especiais e raras que já fora colocada aqui, e eu espero com toda força do mundo te fazer feliz o quanto você me faz, a cada dia que estiver por aqui. Eu de fato não posso presumir o quanto isso vai durar, mas seja o tempo que for eu gosto do que temos. Eu quero ser muito mais que um página na sua vida, e se eu não puder fazer uma boa parte na historia, que pelo menos seja um capitulo muito memorável, quero que a nossa história seja contada como uma historia que traga coragem e fé no amor. Porque é isso que você trouxe para mim! A possibilidade de sentir em meio ao caos! 
Somos a possibilidade. Há sim inúmeros caminhos para nos perder, contudo saber que existe apenas um para termos nos encontrado, nos faz valer o risco.
Não sei dizer se a vida te trouxe, ou se Deus me deu, mas não foi por acaso, eu te precisava muito.
E por mais idiota, patético ou desesperador que isso soe: acho que tudo até aqui me preparou para você e eu tenho certeza absoluta que durante esse tempo eu te procurei muito! E que sorte a minha, mas eu te encontrei! Então: que a gente não se perca!

6 comentários:

Anônimo disse...

Coração disparado quando viu uma curtida na foto do Cristo segurando a bandeira do melhor time do Brasil, pelo menos pra nós rsrsrsrs, fico feliz de saber que esta muito feliz, isso é muito bom, deu uma vontade de adicionar no face, mas isso pode causar desavença no meu relacionamento, mas contínuo torcendo por sua felicidade, um grande abraço linda!

Vanessa Provietti . disse...

Ah, adorei a foto. E cai entre nós fluminense está precisando ser levantado pelo Cristo mesmo. Rs
Se conforta também torço sempre pela sua, querido, um grande abraço!

Anônimo disse...

Desculpa se te encomodo em ficar postando mensagens pra você, eu estava revendo alguns textos seus, e lembrei de um comentário em que dizia que ja tinha escrito sobre mim, então eu li este texto
" Estarei torcendo por você, prometo! " 2010, pode ser que eu me enganei mas cheguei a sentir uma pressão no peito quando li,queria que tirasse esta duvida, se era o que eu deveria ter feito?. obrigado por fazer parte desses momentos, mas uma vez peço desculpas se eu estiver causando algum problema em postar as mensagens, tudo de bom e muita felicidade, um grande abraço.

Vanessa Provietti . disse...

Era seu! Esse é seu. Rs
Nunca será um problema, sabe que tenho um carinho incondicional por você! E torço demais pela sua felicidade. Se cuida, beijos.

Vanessa Provietti . disse...

Hey, você nunca errou em nada, e você não precisava ter feito nada além do que fez, era simples não era pra ser. a vida tem disso! Uma coisa precisa dar errado pra outra da certo, hoje você está aí feliz, sendo amado, como merece, porque merece muito. E eu estou aqui conhecendo o amor da melhor forma também. A vida é uma caixinha de surpresa, não tenta entender ela, aproveita os ganhos! Cuide-se e seja feliz, uma ordem!

Anônimo disse...

Sim senhora, ordem recebida rsrsrsrs
Espero de coração que ele te faça muito feliz, que Deus continue te iluminando, não se esqueça que você fez um homem muito feliz, e obrigado por ter me aturado por muitos anos, vou guarda-la no coração, continue torcendo por mim, pois estarei torcendo por você!!!!!