Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Instrumento Dele em mim !


Hoje quero fazer menção a alguém ultra importante em minha vida, não por ser uma data comemorativa, mas porque hoje mais uma vez fomos provadas.
É, mãe esse aqui é pra você!
Ontem você foi mais um dia daqueles, que me dá um medo imenso de te perder,
e engraçado mais uma vez papai do céu me fez presente e usou para conosco da sua misericórdia, reestabelecendo nossa fé, fé esta que você me ensinou e fez penetrar em meu coração, a ponto de nada, tirar daqui.
Me instruiu a amar, a fazer o bem, a sempre buscar ser alguém melhor. E afirmo que tudo isso foi você sendo um instrumento Dele mim. Foi o que você aprendeu com ele e me transmitiu.
Sim, mãe, foi através de você que eu aprendi o qual perto de Deus eu posso chegar. E que por mais que tudo pareça afastar, ele nunca se afastará de nós.
A cada luta pela sua vida, a cada vitoria em nossas vidas, eu enxergo o tamanho amor e proposito que ele tem para com a senhora.
E sou grata, sou grata demais por ele ter me dado você, por ele ter escolhido você pra mim e pelo laço muito mais que sanguíneo, muito mais que amigo, vou além mais que de alma que temos hoje.
Mãe, eu te amo, e essa é só mais uma vez Papai do Céu mostrando seu amor através da vida. E mais que existem valores e sonhos que nunca poderíamos reconhecer sozinhos. Mostrando mais uma vez o quanto ele é perfeito e que ele NUNCA se esquece de nós!
Deus te ama mãe e eu também! Você vai sair bem e perfeita dessa e vai ser só mais uma história da sua fé em Cristo a contar! <3

Nenhum comentário: