Seja bem-vindo, volte sempre e o último a sair apaga a luz ! :D

Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Eu sou Vanessa Provietti, tenho 30 anos, sou carioca, sou loira, sou leonina e tricolor. Mais uma apaixonada por palavras e quando grito em silêncio: escrevo.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estúpida psicologia reversa, yeah!






As pessoas costumam dizer o que sabem que as outras querem ouvir e não exatamente o que elas sentem. O que não ameniza o peso que as palavras têm.
Ás vezes ficamos calados sabendo que temos tanta coisa para falar.
Ás vezes se quer abraçar e os braços já não são suficientes.
Como a possibilidade de ouvir alguém dizer qualquer palavra ou apresentar qualquer indicio que nós faça ficar, continuar ou voltar, e dessa remota probabilidade sabe o que eu ouvi? Ouvi um “fica”.
E voltou a ser como naqueles dias de primavera em que há tantas flores, entretanto, por mais que se regue só cresça aquela, tão singular, com velocidade inigualável. Estúpida psicologia reversa!


2 comentários:

Mauricio Souza disse...

Sempre surpreendendo com todos os posts. mesmo não comentando em todos sou seu leitor numero 1 .
Nos identificamos muito nessa parte e em outras mais !

um dia nos unificamos e escrevemos um livro, qual tema seria, auto-ajuda, relatos de vida, eu vivi e você ? rs

Os posts estão lindos.
Amo vc Girl ♥

Vanessa Provietti . disse...

Ah, meu amor, obrigada. *-*
You're my number one!

I (L) U, BOY!